REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU GANHOU
PROMOÇÃO TEMPORADA DE CONSERTOS

Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar da Campanha Comprou Ganhou "PROMOÇÃO TEMPORADA DE CONSERTOS"; (Campanha), promovida pela empresa GCV COLAS E ADESIVOS EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob o número 01.093.011/0001-26, com sede na Av. Penambuco 103, CEP:90.240-003, Porto Alegre, RS.
A presente campanha será realizada dentro dos meses de setembro e novembro de 2021 e é válido para os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, nos Estados de RS e SC, que realizarem compras de produtos POXIPOL® e/ou POXILINA® em qualquer loja de Ferragens, Materiais de Construção e/ou Autopeças identificadas com o devido cartaz de loja participante desta Campanha com a emissão de comprovante fiscal.
Durante o período da Campanha, os consumidores que realizaram atos de compras compostos por, no mínimo, 1 produto POXIPOL® e/ou POXILINA®, terão direito a 1 (uma) raspadinha. Ou seja, se o consumidor efetuar a compra de 2 produtos POXIPOL® e/ou POXILINA®, o consumidor terá direito a 02 (duas) raspadinhas e assim sucessivamente. Campanha não cumulativa, assim como os valores excedentes de cupons fiscais já utilizados para troca da raspadinhas não serão cumulativos ou reaproveitados.
No caso de compras parceladas, será considerado o valor total do comprovante e não o valor da parcela. Concluída na compra, os consumidores deverão apresentar seu(s) cupom(ns) fiscal(is) no caixa da loja participante, desde que se respeite os requisitos deste regulamento.
A raspadinha será entregue no momento da apresentação do cupom fiscal pelo consumidor ao funcionário da loja participante.
Os cupons fiscais originais de compra dos produtos da Campanha deverão ser marcados pelo funcionário da loja participante em que a troca da raspadinha foi realizada, tornando-os inutilizáveis para fins da Campanha. As compras realizadas na período da Campanha, establecido no regulamento, bem como o que não for processado ou aprovado até às 23h59min do dia 30/11/2021, não será válido para esta Campanha.
Caso o lojista não tiver disponibilidade do produto/prêmio no seu estabelecimento no ato da premiação deverá carimbar a raspadinha ganhadora, coletar os dados do Consumidor (RG/CPF/telefone/edereço) e encaminha-los para GCV Colas e Adesivos Eireli para que seja providenciado o envio do produto ao consumidor comtemplado.
A Campanha será divulgada por meio de materiais de divulgação nas lojas participantes, como meteriais ponto de venda. O regulamento da Campanha está disponível no site www.poxipol.com.br para consulta dos consumidores. Não é permitido ao consumidor trocar o prêmio pelo valor correspondente em dinheiro ou, ainda, comercializá-lo, ou trocar por outro produto qualquer.

Os participantes antes de reivindicarem a raspadinha concordam e declaram estar cientes de que são de suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixar de seguir os termos e regras previstas no regulamento, poderão ser imediatamente desconsiderados o nenhuma raspadinha será devida.
Como dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimientos que não podem ser solucionados pelo meio da aplicação do presente regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

Esta Campanha se independe de modalidade qualquer de álea ou competição, não estar, portanto, sujeita à autorização prévia establecida no art. 1° da Lei n° 5.768 de 20 de dezembro de 1971, Decreto Federal n° 70.951/72 e pela Portaria/MF n° 41/2008.